quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Para refletir...

 
Se não troca o que tem por nada, então pede pra ela pagar suas contas, estar aqui pra cuidar de você, rir junto com você, te fazer carinho...

Todo relacionamento à distância é perfeito porque um não conhece o defeito do outro, trai, é traído e nem sente. E, de repente, quando começam a conviver de verdade, ao invés de brincar de relacionamento, descobrem que não tinham nada a ver um com o outro.
Dizer "Eu te Amo" ficou tão banal, comum. Qualquer um diz. Quero ver sentir, olhar nos olhos, tornar real, se esforçar, fazer por onde.
Quem quer, arruma um jeito de estar por perto, não inventa desculpas.
Dizer que sente saudades é uma coisa, sentir é outra completamente diferente.
Acorda! Perceba a diferença entre a sua realidade e o que é real.
Tô cansada de ser o capacho da porta do seu coração, de ajudar em tudo, se preocupar, cuidar e não ter...
Chega dessa ladainha de" viver o momento". Quero constância, quero por inteiro e não o que eu não tenho.
Magoar quem nos ama é mole.
Você não vai mais me humilhar, faz isso porque sabe que dói. O dia que parar de doer, você vai sentir falta de ser amado.

Humildade faz toda a diferença!

Um comentário:

  1. Janaaa! Como eu não sabia que vc tinha blog gente?! Que pessoa avoadaaaa! rs Ameeei é tudo tão lindo!!!! :)
    Coloquei um link dele lá no meu bRog tá!!!!
    Beijoooos

    ResponderExcluir