quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Feliz Dia de Ação de Graças!


Graças, meu Deus!

Pedi a Deus um pouco d'água para sede acabar...
Ele me deu rios, lagos, a chuva e o próprio mar!

Pedi a Deus muita música para meu ouvido embalar...
E, aos sons da natureza ouvi pássaros cantar!

Pedi a Deus espetáculos para poder me entreter...
Ele mostrou-me os encantos do sol ao entardecer!

Pedi a Deus companhia pra não me sentir sozinha...
Ele me deu amigos, animais e da família o carinho!

Pedi a Deus um remédio pra aliviar minhas dores...
Ele cercou minha vida de prazeres e amores!

Pedi a Deus uma mansão pra realizar um sonho antigo...
E o Senhor estendeu-me os seus braços de Amigo!

Pedi a Deus o retorno dos que nos deixaram sós...
Ele mostrou-me que as almas continuam entre nós!

Eu nada tenho, enfim, que vos pedir meu Deus,
Pois viveis realizando os mais fundos sonhos meus...

Provestes a Terra com todo bem que necessito
E o que precisa minh'alma...
Está por todo o infinito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário