terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Aviso


AVISO: Se não for para me fazer feliz, se não for para me fazer bem, se não for me fazer suspirar... se sua intenção não for ser o melhor... NÃO SE APROXIME!!! Não vivo uma vida de promessas, quero uma vida de realizações... Sabendo que isso só depende de mim, eu procuro o melhor... Eu quero o melhor... Eu mereço o melhor... Eu só aceito o melhor! Já cansei de papo furado, não quero mentiras, tô largando qualquer tipo de promessa infundada e mergulhando de cabeça numa aventura séria! Consequências?? Desilusões?? Qual é?? Tô preparada para qualquer tipo de desafio...Minhas armas: Maquiagem, salto alto, o melhor vestido, meu carisma, minha segurança, meu poder!! Vai encarar??

2 comentários:

  1. Cara Jana, paz e parabéns pelo teu blog. Vejo que realmente é uma perfeccionista, atual, exigente e sobretudo muito atual em suas palavras. Visitarei mais...

    Deixo o convite para visitar, conhecer e opinar no meu blog.

    Link:
    http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

    At.,
    Profº Francisco Netto

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver quem vai encarar!!! Não é mole não!!!
    Feliz 2012 Janaaaa! Muito sucesso aqui no blog pra vc!!!
    Beijoooos

    ResponderExcluir