quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Luto


Minha vózinha, não tenho nem palavras para expressar o que sinto agora, a dor em meu peito é muito forte, mas sei que agora a senhora descansou.
Uma pessoa tão amável, carinhosa, caridosa e simples como a senhora não merecia sofrer do jeito que estava sofrendo. Tenho certeza que agora está ao lado de Deus, segurando na mãozinha do vô e olhando por todos nós.
A saudade sempre será enorme, é muito difícil saber que nunca mais verei essa cabecinha branquinha esperando a gente chegar no portão, as musiquinhas que a senhora cantava com sua voz tão fininha, as histórias que contava, os conselhos que dava e acima de tudo sua infinita bondade e o amor que contagiava a todos.
A senhora sempre estará guardada dentro do meu coração e as lembranças sempre estarão vivas na minha memória...
Te amo mto meu algodãozinho... Descanse em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário