segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Porque o amor dói?


Me perguntaram porque o amor dói, parei por alguns segundos e pensei, na verdade nunca tinha me feito essa pergunta, daí eu não tive uma resposta concreta para responde-la. Daí pensei,pensei, repensei e não conseguir chegar a nenhuma conclusão, mais por que ? Por que o amor dói, machuca e nos fazem escravo dele ? Eu sinceramente não sei... Já que quando eu era pequena sempre me contavam histórias lindas de amor, sempre com finais felizes, todas as pessoas tinham o seu amor correspondido e nunca sofriam, mas agora depois de grande eu vi que não é nada daquilo, as pessoas amam platonicamente, sofrem calada, guardam o amor embaixo de sete chaves, tem medo de se envolver, medo de sofrer, e se machucar. O amor ultrapassa qualquer barreira do entendimento, ele não é pra se entender é pra se sentir, não precisa necessariamente ser sentido a dois. Quer ver ? Ame você mesmo, te queira bem, queira o seu final feliz e eu tenho certeza que desse amor você vai sair ileso de qualquer coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário